Snapchat dos famosos

Amoras

Tudo bem?Que calooor meu Deus haha como ta aí na cidade de vocês? Para os amantes do Snapchat: estou aqui para passar pra vocês alguns users de snapchats TOPS e que eu amo ver! Confere aí e adiciona! Haha

Entre eles estão incluídos famosos internacionais, nacionais, modelos e blogueiras! Eu vou passar os que eu tenho,ok?

beckygofficial 

 arthur_aguiar

bellasantoni

bocarosa.blog

brumarquezine

brunadoblog

brunasarkis

cadieckmann

camilacoelho88

doublegiforce

daniellediz

fabijustus

felipenetoreal

fepaesleme

gabiluthai

gestupidas

giovannaewbank

hamubruna

heynahcardoso

hugogloss

isabellafiorent

isisnvalverde

jadeseba

jicknonas

keferabuchmann

kylizzlemynizzl

lalanoleto

lucasranngel

maddureal

majutrindade

manugavassi

masampaio1

marinolaxco

rachelapollonio

rafaavitti

rodsimass

sussugatenha

thailaayalareal

thaisdamasso

trentinireal

yabrunet

moonlightbae

sabrinasatoreal

soabrahao

Gostaram? Adicionem e me contem oq acharam!!

Beijos ♥

Deixe um comentário

