Berloques

Amoras

Quem não gosta de um acessório que atire a primeira pedra! Agora, quem não AMA um acessório que é sua cara?Que você mesmo ”confecciona”? Pois é! Hoje vou falar sobre um que eu amo, acho lindo e fashion! Berloques! Ah, você não sabe o que é isso? Acalma que você vai entender o que é! Berloques não é nada mais nada menos do que pingentes que você coloca em uma pulseira! Você vai comprando os pingentes e montando com o tempo, colocando seus berloques favoritos e que mais combina com você! Eu tenho uma pulseira e eu ainda estou completando-a! É questão de tempo para ela encher e ficar sua cara!

Os berloques são vendidos separadamente! Minha pulseira é dourada, mas não me impede de colocar berloques pratas e coloridos!

Colocar um berloque de um lugar que você adora. Porque não?

Não se contente com um só! Hahaha

Olha o braço da Bruna! Haha

Vocês tem berloques? Conta pra mim! Gostam?

Beijos amoras, até o próximo post ♥

Deixe um comentário

